quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quando o iPad Air 2 e iPad mini 3 devem chegar ao Brasil? Veja os preços










A Apple apresentou o iPad Air 2 e iPad mini 3, durante um evento nesta quinta-feira (16). Além disso, já anunciou que a pré-venda de seus dois tablets da nova geração será iniciado na sexta-feira (17). A Apple parece estar correndo para fornecer seus novos produtos a tempo para as compras de Natal. Mas e no Brasil? Confira quando e com qual preço os iPads devem desembarcar no país. 

Apple anuncia iPad Air 2, iPad mini 3 e iMac com tela Retina; confira

iPad Air 2, apresentado por Tim Cook, deve demorar cerca de 45 dias para chegar ao Brasil (Foto: Reprodução)iPad Air 2, apresentado por Tim Cook, deve ao Brasil ainda este ano (Foto: Reprodução)










O iPhone 6, lançado em setembro, ainda nem chegou ao Brasil e a Apple
já lançou mais dois novos produtos que, provavelmente, também serão
muito aguardados por aqui. São eles o iPad Air e o iPad mini 3,
confirmados pela empresa nesta quinta-feira (16). Como de costume, é esperado que os produtos sejam cheguem ao mercado dos Estados Unidos, antes do Brasil.

No entanto, o site brasileiro da Apple já apresenta um botão de "Comprar iPad", na página de apresentação do novo Air 2, para animar os fãs da marca. Ainda não é certo o início das vendas no país, e o recurso encaminha para a compra do iPad Air antigo.

Botão de "Comprar iPad" apareceu na página oficial do iPad Air 2 (Foto: Reprodução/Apple)Botão de "Comprar iPad" apareceu na página oficial do iPad Air 2 (Foto: Reprodução/Apple)

Analisando o que aconteceu com o iPad Air, pode-se fazer uma previsão otimista de que seu sucessor chegue às lojas brasileiras logo. Afinal, a primeira edição desta nova linha de tablets da Apple começou a ser vendida nos Estados Unidos em novembro e já desembarcou por aqui no mês seguinte, em 2013.

iPad Air 2 é o mais fino de todos os iPads já produzidos pela Apple (Foto: Divulgação/Apple)iPad Air 2 é o mais fino de todos os iPads já produzidos pela Apple (Foto: Divulgação/Apple)

A homologação do iPad Air  no Brasil aconteceu uma semana após o início das vendas do aparelho nos Estados Unidos. Ou seja, também deve-se esperar a posição da Anatel, em breve, sobre o produto. O evento do ano passado foi em 22 de outubro, e ele começou a ser vendido no Brasil em 6 de dezembro. Ou seja, cerca de 40 dias depois.

iPad Mini 3 (Foto: Reprodução/ Apple)iPad Mini 3 tem adição do Touch ID e nova cor em dourado (Foto: Reprodução/ Apple)

E o mesmo aconteceu com iPad mini Retina, da segunda versão. Por isso, uma previsão de 45 dias para o lançamento nacional dos novos tablets, o iPad Air 2 e o iPad mini 3, é a mais provável. Mas como o iPhone 6, lançado em setembro, ainda não chegou aqui, nem vai chegar até o fim do mês, segundo o calendário da Apple, pode demorar um pouco mais.

Apple vai comercializar cinco modelos de iPad (Foto: Reprodução) (Foto: Apple vai comercializar cinco modelos de iPad (Foto: Reprodução))Apple vai comercializar cinco modelos de iPad, contando com as novidades (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/quando-o-ipad-air-2-e-ipad-mini-3-devem-chegar-ao-brasil-veja-os-precos.html

0 comentários:

Postar um comentário