sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire revelam mega evolução de Rayquaza










Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire acabam de revelar uma nova, e importante, mega evolução para o jogo. O pokémon lendário Rayquaza ganhou agora sua forma Mega Rayquaza, contando com uma nova habilidade e um novo golpe especial. Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados em 21 de novembro para o Nintendo 3DS.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire terão demo com aventura extra

Rayquaza é o mais novo pokémon a ganhar uma Mega Evolução em Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: Reprodução: YouTube)Rayquaza é o mais novo pokémon a ganhar uma Mega Evolução em Omega Ruby e Alpha Sapphire (Foto: Reprodução/ YouTube)

Em sua Mega Evolução, Rayquaza ganha a habilidade Delta Stream, a qual protege Pokémons do tipo Voador, tornando-o uma boa pedida para batalhas em dupla. Ele também apresenta um novo golpe chamado Dragon Ascent, o qual podemos presumir que seja um golpe do tipo Dragão e que causará um incrível dano.

Rayquaza é o terceiro pokémon lendário de Omega Ruby e Alpha Sapphire, agindo como uma espécie de mediador entre os outros dois membros do trio, Groudon e Kyogre. É possível que Rayquaza seja oferecido na demo do jogo, a qual trará uma aventura exclusiva.


Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Nintendo Enthusiast



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/pokemon-omega-ruby-e-alpha-sapphire-revelam-mega-evolucao-de-rayquaza.html

0 comentários:

Postar um comentário