quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades










O PlayStation 4, enfim, ganhará suporte a novos tipos de papeis de parede, e muito mais novos recursos. A Sony anunciou, nesta quinta-feira (16), as suas principais novidades a serem adicionadas ao console com a versão 2.0 do sistema dele. Entre elas estão novas possibilidades de decoração para a sua interface. A data exata do lançamento do update, no entanto, segue um mistério.

PlayStation 4: guia traz tutoriais para aproveitar ao máximo seu console

Temas do PS4 foram revelados pela Sony (Foto: Divulgação)Temas do PS4 foram revelados pela Sony (Foto: Divulgação)

O suporte ao YouTube, o Share Play e os temas já haviam sido confirmados. Mas novos recursos foram anunciados nesta quinta ao menu. Além de poder customizar totalmente a área de trabalho, os usuários poderão somente mudar a cor do background original do console, em azul, para dourado, azul mais escuro, verde, vermelho, roxo, rosa e cinza.

Além disso, agora há o USB Music Player, para reprodução de músicas enquanto os usuários jogam seus games favoritos. Basta plugar um pendrive com seus arquivos MP3, MP4, M4A e 3GP. Outra adição importante é a de “Jogadores que você pode conhecer”, ou seja, sugestões de pessoas, como se faz nos sites de redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo.

O update levará ainda uma Área de Conteúdo redesenhada, com opções de escolher como organizar seus aplicativos e jogos, melhorias na transmissão de jogos ao vivo, comandos de voz mais completos (falar “All Commands” exibirá todos os comandos suportados) e ainda a opção de se realizar backup dos dados, como saves, screenshots e configurações, em sticks USB.

Adaptadores de voltagem oferecem risco ao PS4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Sony



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/playstation-4-sistema-20-traz-temas-suporte-ao-youtube-e-mais-novidades.html

0 comentários:

Postar um comentário