quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Os melhores banhos de slime da história do Meus Prêmios Nick










Luan Santana, P9, Di Ferrero, Tatá Werneck, ninguém escapou da gosma verde da premiação


O Meus Prêmios Nick completa 15 anos em 2014 e, para relembrar um pouco da história do prêmio da Nickelodeon, separamos os dez melhores banhos de slime no palco da premiação.



Para quem não sabe, o slime é aquela gosma verde que sempre pega as celebridades de surpresa durante o MPN. A reação deles ao receber o banho é impagável. Dá uma olhada:



Luan Santana fazendo careta durante o Meus Prêmios Nick 2013.





Lucas Silveira, do Fresno, foi o apresentador do MPN 2013 e nem ele escapou do slime!





Já pensou estar tocando e levar o banho de slime? Pois é, isso aconteceu com os meninos do P9 ano passado.





Mari Moon e Larissa Manoela encararam juntas a gosma verda durante o MPN 2013.





Tatá Werneck foi surpreendida ao abrir o notebook no MPN 2012.





Outro apresentador que não escapou: Rodrigo Faro, também no MPN 2012.





Banho de slime coletivo dos meninos do Restart, no MPN 2011. 





Olha a sacanagem que os caras do NX Zero aprontaram com o Di Ferrero, em 2010.





Também teve gringo vítima do slime do Meus Prêmios Nick, aqui o Drake Bell duelando com o skatista brasileiro Bob Burnquist, em 2009.





Banho romântico de slime: Isa e Alex, de Isa TKM, também no MPN 2009.





O Meus Prêmios Nick 2014 acontece no dia 30 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Quem vocês gostariam de ver tomando o banho de slime?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KmV89EUEsnA/melhores-banhos-slime-ao-longo-15-anos-meus-premios-nick-806063.shtml

0 comentários:

Postar um comentário