segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Os famosos que já tomaram um fora por telefone










Taylor Swift, Demi Lovato, Ariana Grande e até o Zayn Malik já sofreram desse mal


Em 2008, Taylor Swift revelou para Ellen DeGeneres que Joe Jonas terminou com ela por telefone. "Não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos", revelou ela.





E tem mais do Joe Jonas. A primeira vez que ele terminou com Demi Lovato, em 2010, teria sido por telefone. Uma pessoa próxima ao Joe que confirmou a história na época ao blogueiro Perez Hilton. Que maldade!





Katy Perry não terminou um namoro, mas sim um casamento! Em 2011, o ex-marido dela, Russell Brand, simplesmente mandou uma mensagem de texto pra ela pedindo divórcio. "Ele é um homem inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casei. Vamos dizer que nunca mais ouvi falar nele desde que me enviou uma mensagem para pedir o divórcio no dia 31 de dezembro de 2011", contou a cantora à Vogue, em julho de 2013.





Quando estava no colégio, uma menina teve a coragem de terminar com o Zayn Malik mandando uma mensagem de texto. Certeza que ela deve se arrepender muito atualmente, né?





Ariana Grande também já sofreu com um término por mensagem de texto. Em entrevista à revista Complex, em 2013, ela contou que Jai Brooks terminou com ela por mensagem. E tem mais, foi momentos antes dela entrar no palco para um show!





E o caso mais recente aconteceu com a cantora Jordin Sparks. O rapper Jason Derulo terminou o namoro de três anos com ela por telefone. Ao ser questionado sobre o motivo de ter feito isso, no programa de rádio The Breakfast Club, Derulo apenas disse: "É que eu não estava na cidade". Ouch!





E vocês, já passaram por algo parecido?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Htn06mS5r2g/famosos-ja-tomaram-fora-telefone-804487.shtml

0 comentários:

Postar um comentário