terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oferta do dia: Google oferece filme 'Gravidade' de graça para Nexus 5










O Google tem uma oferta especial para os usuários do smartphone Nexus 5, liberada nesta terça-feira (28). O filme Gravidade, premiado em sete categorias no Oscar, está disponível para download gratuito por meio do app Google Play Filmes no Android. Gosta de cinema? Então confira a oferta do dia e garanta a diversão.

Google oferece o primeiro minuto de ligação grátis no Hangouts

Gravidade está disponível gratuitamente no Google Play pelo Nexus 5 (Foto: Divulgação/Warner)Gravidade está disponível gratuitamente no Google Play (Foto: Divulgação/Warner)

O item será disponibilizado para uso imediatamente, e poderá ser assistido quantas vezes o usuário desejar, seja via streaming ou offline, após baixar o arquivo para a memória do celular ou tablet. Para obtê-lo é muito simples: basta abrir o aplicativo do Google Play
Filmes e tocar em “Adicionar à biblioteca” logo na tela inicial. São duas versões disponíveis, uma delas oferece qualidade em HD, e há legenda em português. 

Google Play Filmes dá filme Gravidade para donos de Nexus 5 (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Google Play Filmes dá filme Gravidade para donos de Nexus 5 (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Google Play oferece o filme Gravidade para donos de smart Nexus (Foto: Reprodução/Paulo Alves)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/oferta-do-dia-google-oferece-filme-gravidade-de-graca-para-nexus-5.html

0 comentários:

Postar um comentário