segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O sertanejo pop de Bruninho e Davi vai te conquistar!










Dupla de Campo Grande (MS) está bombando nas rádios embalada pelos sucessos Se Namorar Fosse Bom e Onde Nasce o Sol




Bruninho e Davi são amigos desde a adolescência e depois de dominarem a noite de Campo Grande (MS), eles estão bombando nas rádios do país com seu CD e DVD ao vivo, gravado em sua cidade natal.



A história deles é bem parecida com a de outros artistas que buscam o sucesso, tocando muito em barzinhos, até estourarem. A dupla até chegou a enfrentar uma breve separação, em 2008, quando Bruninho se mudou para São Paulo, para trabalhar como produtor musical.



E foi graças a esse voo solo que a dupla conheceu João Bosco & Vinicius, com quem Bruninho trabalhou viajando com eles por três meses, contato precioso para deslanchar na carreira. Em 2009, Davi abandona a faculdade de Direito e retoma a parceria com o amigo, emplacando pouco tempo depois o hit Se Namorar Fosse Bom, que já acumula mais de 12 milhões de views no YouTube, desde que foi postado em junho de 2012.





O CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande, que reuniu 6 mil pessoas, traz outros parceiros de Bruninho e Davi, como Jorge & Mateus (no hit Onde Nasce o Sol) e Michel Teló (Somei). A aposta em ritmos variados acabou se tornando a marca registrada da dupla, que se arrisca no pop (Vamo Mexe), arrocha (Cê é Louco) e até o rock (O Proibido Liberou).



Saiba Mais:



Curiosidade: Antes de formarem a dupla, Bruninho e Davi já tiveram tiveram a Banda Vega, de pop rock, tocando em bares de Campo Grande com um repertório bem variado, praticamente tocando de tudo um pouco.



Maior hit: Se Namorar Fosse Bom.



Para quem curte: Jorge & Mateus, Michel Teló e Gusttavo Lima.



Nas redes sociais: *Facebook *YouTube *Instagram *Twitter



Ouça também:



Se Namorar Fosse Bom





Vamo Mexe





Cê é Loco








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Mv_UoW6wBHM/sertanejo-pop-bruninho-davi-vai-te-conquistar-807986.shtml

0 comentários:

Postar um comentário