quinta-feira, 16 de outubro de 2014

No Programa do Jô, Anitta diz que tem medo de ser chamada de "rodada"










Cantora falou que está pensando em assumir novo namorado publicamente


Anitta gravou na última terça-feira (14/10) uma entrevista ao Programa do Jô, que vai ao ar nesta quinta (16/10). Na conversa, a cantora falou sobre relacionamentos, dizendo que tem medo de ser chamada de "rodada" e que pretende assumir seu novo namorado publicamente.





"Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não", declarou a cantora, que estaria há dois meses com o empresário carioca Daniel Trovejani. "Eu era bem feia [quando ele a conheceu], então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor."



Durante o papo com Jô Soares, Anitta falou ainda que tem medo de assumir relacionamentos por conta da imagem. "Depois, eu viro 'rodada', porque na sociedade em que a gente vive funciona assim: uma coisa que a gente faça, vira um furacão", desabafou. "Eu gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é. Eu gosto de ter um relacionamento."



Sobre o novo namorado, a cantora contou que já está pegando no pé dele para emagrecer: "Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6zQ6h6hBKm0/programa-jo-anitta-diz-tem-medo-ser-chamada-rodada-806312.shtml

0 comentários:

Postar um comentário