sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mortal Kombat X: Quan Chi será um dos personagens jogáveis do game










Mortal Kombat X ganhou hoje mais um novo lutador, o feiticeiro tatuado Quan Chi, o décimo a ser anunciado para o game. O esperado game de luta promete chega em 14 de abril para PC, PS3PS4Xbox 360 e Xbox One.

‘Queremos reescrever a história em Mortal Kombat X’, afirma Produtor

Mortal Kombat X: Novo vídeo mostrou mais um personagem do game, Quan Chi. (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X: Novo vídeo mostrou mais um personagem do game, Quan Chi. (Foto: Divulgação)

O vídeo é narrado pelo produtor executivo Shaun Himmerick, e mostra diversos golpes de Quan Chi. Sua variação Sorcerer permite que Quan Chi use sua poderosa magia para invocar feitiços contra o adversário.

A variação Warlock permite que ele abra portais negros, jogando os inimigos e possibilitando encadear combos. Já sua terceira variação, Summoner, permite que ele invoque bestas do Netherrealm para o auxiliarem na luta.

Quan Chi é o décimo lutador anunciado. Os demais já confirmados são: os conhecidos Scorpion, Sub-Zero, Kano e Raiden; os novos Cassie Cage, D’Vorah, Ferra/Torr e Kotal Kahn. Outro personagem já anunciado é Goro, que por enquanto só estará disponível para os usuários que comprarem Mortal Kombat X durante a pré-venda. Confira o novo vídeo que mostra o lutador Quan Chi:


Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/mortal-kombat-x-quan-chi-sera-um-dos-personagens-jogaveis-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário