quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Microsoft integra OneDrive com e-mail do Outlook.com; veja como funciona










A Microsoft criou uma maneira mais fácil de enviar anexos pesados via Outlook.com. O serviço de e-mail passa a integrar arquivos armazenados no OneDrive. Dessa forma, os anexos poderão passar dos atuais 20 MB para até 10 GB por arquivo ao utilizar o armazenamento em nuvem da dona do Windows.

OneDrive dobra espaço grátis para 30 GB na nuvem por tempo limitado

OneDrive integra funções com Outlook.com (Foto: Reprodução/OneDrive)OneDrive integra funções com Outlook.com (Foto: Reprodução/OneDrive)

O uso do recurso é muito simples, pois só requer que o usuário escolha a opção “Compartilhar do OneDrive” no menu de inserção de anexos, em uma nova mensagem. De lá, basta selecionar os arquivos e importá-los para o corpo do texto. Em caso de fotos e vídeos, eles aparecerão em miniatura. 

“O destinatário da mensagem poderá visualizar ou baixar o conteúdo como se fosse um anexo comum”, explica Jennifer Shen, gerente de experiência do usuário do Outlook.com.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/microsoft-integra-onedrive-com-e-mail-do-outlookcom-veja-como-funciona.html

0 comentários:

Postar um comentário