quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Madden NFL 15: veja dicas para montar seu time no Ultimate Team










Madden NFL 15 também tem um modo Ultimate Team, assim como o de Fifa 15. Nele, os jogadores montam suas equipes dos sonhos, comprando cartas de atletas, e acessórios como uniformes e estádios. Abaixo, o TechTudo mostra algumas dicas para fazer montar um time no MUT.

Leia o review completo de Madden NFL 15

Madden também tem Ultimate Team; veja como jogar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Madden também tem Ultimate Team; veja como jogar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Escolha um estilo de jogo e siga com ele

Uma característica interessante do MUT é que o usuário pode escolher um estilo de jogo para seu time – como “passes curtos”, por exemplo. E, a partir daí, deve montar a equipe com jogadores que se encaixem no estilo. Cada carta mostra um pequeno ícone no canto direito superior com o estilo adequado ao jogador. Atente para isso na hora de contratar um determinado atleta.

Escolha seu estilo de jogo e monte um time de acordo com ele (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha seu estilo de jogo e monte um time de acordo com ele (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Compre os packs de iniciante

Assim que tiver moedas suficientes, compre os packs de iniciante. Eles podem ajudar bastante a formar uma equipe competitiva para os seus primeiros desafios. Os mais caros, no entanto, nem sempre valem à pena, porque a sua sorte é quem conta, para saber se você ganhará jogadores bons ou ruins.

Packs de iniciante são importantes para formar equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Packs de iniciante são importantes para formar equipe (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Entre no jogo toda semana

A cada semana, Madden NFL 15 tem novidades para quem joga o Ultimate Team. Há jogadores bônus e também novos modos de jogo de desafios semanais. Cumprindo os objetivos, você ainda desbloqueia mais conteúdos extras para sua equipe.

Complete os sets de itens

Há vários sets de itens que podem ser completados com as cartas ganhas pelo usuário. Complete o máximo possível e você ganhará recompensas e prêmios interessantes por cada um.

Complete os sets para ganhar recompensas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Complete os sets para ganhar recompensas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Jogue as partidas offline

Há uma série de partidas offline para jogar. Não ignore-as. Faça a pré-temporada e jogue estes desafios. Você ganhará moedas e itens que serão úteis para coletar recompensas no futuro.

Jogos offline são super importantes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jogos offline são super importantes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Compre contratos

Não esqueça dos contratos. A cada partida, consome-se contratos dos jogadores. Sem contratos, eles não podem jogar. Por isso, quando tiver moedas em caixa, não esqueça destes itens importantíssimos.

Recorra aos leilões

A melhor maneira de reforçar o seu time é contratando jogadores no leilão de cartas. Veja as necessidades por posição, o estilo de jogo da equipe, e faça uma busca pelos jogadores que mais se encaixam no time. A disputa é grande, os caras bons normalmente são caros, mas vale mais do que arriscar a sorte nos packs.

Debate sobre os modos de jogo de Madden NFL 15 no Fórum TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/madden-nfl-15-veja-dicas-para-montar-seu-time-no-ultimate-team.html

0 comentários:

Postar um comentário