quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LG apresenta nova tela para smartphones com borda finíssima










A LG apresentou, nesta quinta-feira (30), uma nova tela para smartphones que chama a atenção pelo tamanho discreto da borda. O display de 5,3 polegadas, Full HD (1080p), fabricado pela companhia coreana, é separado das mãos por somente 0,7 mm de espessura. Esse fator impressiona e torna a carcaça do aparelho quase imperceptível durante o uso.

LG G3 vai ganhar atualização para Android 5.0 Lollipop ainda em 2014

Novo display da LG quase não tem bordas na lateral (Foto: Divulgação)Novo display da LG quase não tem bordas na lateral (Foto: Divulgação/LG)

A tecnologia impressiona, apesar de gerar dúvidas quanto ao modo de uso desse tipo de tela em um smartphone, já que seria necessário criar um sistema para prevenir toques acidentais. À primeira vista, é como se houvesse uma “janela” na palma das mãos, quase sem interferências visuais, e a LG pretende realmente comercializar o display "expandido" em breve.

Tecnologia será vendida primeiro a fabricantes de smartphones na China (Foto: Divulgação)Tecnologia será vendida primeiro a fabricantes de smartphones na China (Foto: Divulgação/LG)

O mercado de destino das telas com bordas superfinas será, ao menos por enquanto, a China. Os consumidores do país costumam valorizar esse tipo de tecnologia, e não é raro que empresas testem novos produtos por lá antes de disponibilizarem no resto do mundo – é o que a Sharp, por exemplo, deverá fazer com seu display 4K.

Via TechCrunch

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/lg-apresenta-nova-tela-para-smartphones-com-borda-finissima.html

0 comentários:

Postar um comentário