segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Junior Lima se casa no interior de São Paulo










Irmão da Sandy vai viver seu "felizes para sempre" com a modelo Monica Benini





Foto: divulgação




Casou! Junior Lima, irmão da Sandy, virou o marido da modelo Monica Benini ontem. "Não tenho palavras pra expressar tamanha felicidade", disse o cantor em comunicado à imprensa. A festa rolou na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo. O noivo vestiu terno Ricardo Almeida e a noiva estava de Emannuelle Junqueira. Uma fofura: o casal desenhou as próprias alianças! Além de modelo, Monica é também designer de acessórios. Sandy comemorou a felicidade do irmão: "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes". Own... Parabéns aos pombinhos!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/17gMSOB2UVo/junior-lima-se-casa-interior-sao-paulo-807817.shtml

0 comentários:

Postar um comentário