segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Far Cry 4: trailer mostra novos cenários e vilã Yuma pela primeira vez










Far Cry 4 ganhou um novo trailer mostrando pela primeira vez a vilã Yuma em ação. O vídeo foca também nos picos e cavernas da região de Kyrat, além de mostrar a Arena onde lutadores se enfrentam até a morte. Far Cry 4 será lançado em poucas semanas, dia 18 de novembro, para Xbox OnePS4Xbox 360PS3 e PC.

Far Cry 4: conheça a história de Yuma, a nova vilã do aguardado game

Far Cry 4: Novo vídeo mostra vilã Yuma em ação. (Foto: Reprodução/YouTube)Far Cry 4: Novo vídeo mostra vilã Yuma em ação. (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo também apresenta a doutora Noore Najjar, vice-lorde de Kyrat. Ela controla todo o esquema do tráfico de drogas da região, além de ser a organizadora das lutas da Arena de Shanath. Isso tudo acontece na região central de Kyrat, local repleto de belezas naturais e animais selvagens.

O outro local mostrado, as regiões superiores, abriga a prisão de Durgesh, controlada por Yuma. Essas celas abrigam prisioneiros políticos que desafiaram o poder de Pagan Min. Yuma é também a comandante da elite do exército real de Kyrat.

Confira tudo isso no novo vídeo de Far Cry 4:


Qual o melhor FPS online gratuito?
 Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/far-cry-4-trailer-mostra-novos-cenarios-e-vila-yuma-pela-primeira-vez.html

0 comentários:

Postar um comentário