sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Far Cry 4 ganha trailer bizarro com cenas de pancadaria e alucinações










Far Cry 4, game de tiro em primeira pessoa para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC, ganhou um novo trailer particularmente bizarro, com cenas que utilizam atores reais, e com momentos de pancadaria e alucinações. O vídeo exibe o que podem ser situações pelas quais o protagonista do game, que chega em 18 de novembro, pode passar.

Far Cry 4: como funcionará o sistema que permite jogar sem ter o game

Far Cry 4 tem trailer com momentos insanos (Foto: Divulgação)Far Cry 4 tem trailer com momentos insanos (Foto: Divulgação)

Assim como em Far Cry 3, esta nova aventura parece apostar forte no fator “insanidade”, já que há momentos no trailer que lembram bastante o jogo anterior da série, estrelado pelo vilão Vaas, que citava momentos e passagens insanas em seus discursos. O vídeo pede para que o jogador “lute pela sua vida” e “confie nos seus sentidos”.

Desta vez o vilão é Pagan Min, que não parece ser tão insano quanto Vaas, mas que promete dar muito trabalho ao herói controlado pelo jogador, seja com suas doentias provas de sobrevivência ou com momentos em que vai mostrar seu poder na região de Kyrat.

Far Cry 4 promete ser ainda mais violento do que o anterior, e isso vai se estender não apenas pela jogabilidade, mas também em cenas de conflito durante a aventura, seja no modo campanha ou no multiplayer cooperativo. 


Qual o melhor FPS online gratuito?
 Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/far-cry-4-ganha-trailer-bizarro-com-cenas-de-pancadaria-e-alucinacoes.html

    0 comentários:

    Postar um comentário