terça-feira, 14 de outubro de 2014

Facebook Messenger: visualize o perfil de um contato na rede social










O Facebook Messenger conta com uma função que permite aos seus usuários visualizar de rapidamente o perfil de seus contatos na rede social. Acessível por meio de uma conversa, o procedimento pode ser utilizado para ver fotos e outros informações a respeito da pessoa com que está conversando no mensageiro online. Para saber como visualizar os perfis do Facebook pelo Messenger no Android e iOS, veja este tutorial.

Como marcar mensagens como não lidas no Facebook Messenger?

Como visualizar o perfil no facebook de um contato no Facebook Messenger? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Como visualizar o perfil no facebook de um contato no Facebook Messenger? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

No Android

Passo 1. Na janela de chat de um contato no Messenger, toque no botão que acessa as configurações de aplicativo em seu dispositivo. Feito isso, algumas opções surgirão na tela. Selecione o item “Ver perfil” e aguarde até que o aplicativo do Facebook abrir a página de seu contato.

Acessando o perfil no Facebook de um contato no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o perfil no Facebook de um contato no Facebook Messenger para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. Na janela de chat de um contato, toque sobre o ícone de informações, localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “Perfil” para ser direcionado para a página do contato.

Visualizando o perfil no Facebook de um contato do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualizando o perfil no Facebook de um contato do Facebook Messenger no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize este procedimento sempre que quiser visualizar mais detalhes do contato com o qual está conversando.

Qual é o melhor: WhatsApp ou Facebook Messenger? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/facebook-messenger-visualize-o-perfil-de-um-contato-na-rede-social.html

0 comentários:

Postar um comentário