sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EA Sports UFC: atualização traz novos lutadores e melhor jogabilidade










EA Sports UFC receberá em breve sua terceira atualização gratuita, e trará os lutadores Gunnar Nelson, na categoria dos meio-médios, e Tim Kennedy, na categoria dos médios, além de alguns ajustes na jogabilidade. EA Sports UFC está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Confira o review completo de EA Sports UFC

EA Sports UFC: atualização trouxe dois novos lutadores e a possibilidade de realizar a luta Silva vs Diaz. (Foto: Reprodução/YouTube)EA Sports UFC: atualização trouxe dois novos lutadores e a possibilidade de realizar a luta Silva vs Diaz. (Foto: Reprodução/YouTube)

Quanto à jogabilidade, está disponível o que a EA chamou de “Finalize a Luta 2.0″, que permite desferir uma sequência de socos quando o adversário estiver cambaleante, finalizando a luta. Os jogadores também poderão tentar executar uma guilhotina enquanto estão sofrendo uma tentativa de queda; foram adicionadas novas animações de chutes quando o lutador está cansado. O update também trouxe novas variações de quedas e melhorias nos deslizamentos.

Outra novidade envolvendo os lutadores é a mudança de categoria do atleta Nick Diaz, que originalmente pertencia aos meio-médios e subirá para os médios para enfrentar o brasileiro Anderson Silva, em 31 de janeiro de 2015, luta que agora poderá ser realizada também no octógono virtual. Confira abaixo um vídeo mostrando os novos lutadores e as mudanças na jogabilidade:


O que achou do jogo EA Sports UFC?
 Opine no Fórum do TechTudo.

Via EA Sports



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/ea-sports-ufc-atualizacao-traz-novos-lutadores-e-melhor-jogabilidade.html

0 comentários:

Postar um comentário