quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dropbox atualiza aplicativo e ganha suporte para Android L e cartões SD










Usuários de Dropbox no Android estão prestes a ganhar um recurso extra de armazenamento. Um update pronto para ser liberado nas próximas horas vai trazer suporte à exportação de arquivos da nuvem diretamente para o cartão SD instalado no dispositivo, o que deverá facilitar a transferências de itens em aparelhos com pouca memória interna.

OneDrive: atualização do app Android traz novos recursos de fotos e mais

Dropbox ganha exportação para cartão SD no Android (Foto: Divulgação)Dropbox ganha exportação para cartão SD no Android (Foto: Divulgação)

Segundo o Dropbox, esse recurso era um dos mais pedidos nos fóruns do programa, e será implementado de forma que seu uso seja familiar: basta exportar um arquivo e, na hora de salvar, escolher o cartão de memória do telefone ou tablet.

Vale lembrar, porém, que mesmo que os arquivos sejam salvos na memória externa, dispositivos rodando a partir da versão 4.4 do Android terão limitações na hora de compartilhar o conteúdo com outros apps. A causa, já conhecida, é uma restrição imposta pelo próprio Google.

Preparado para o Android L



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/dropbox-atualiza-aplicativo-e-ganha-suporte-para-android-l-e-cartoes-sd.html

0 comentários:

Postar um comentário