terça-feira, 28 de outubro de 2014

Detonado de Destiny: saiba como zerar o FPS de ação da Bungie










Destiny é um game online produzido pela Bungie e Activision com ambientação futurista e em primeira pessoa. O game é de tiro, mas tem elementos de RPGs e outros pontos interessantes, como batalhas épicas contra chefes gigantescos. Aprenda a terminar a aventura, com as principais missões de história, a seguir:

Guia de Destiny: coletânea traz dicas para mandar bem no popular shooter

destiny (Foto: destiny)Destiny (Foto: Divulgação)

Parte 1

A primeira parte de Destiny envolve um tipo de tutorial e missões iniciais bem simples. Siga o que o seu Fantasma disser e você não terá como errar.





Parte 2

A segunda missão se passa na Terra, assim como no início do jogo. Invista em artilharia e abuse das coberturas na hora dos tiros. Ao final, conheça mais da história deste universo.





Parte 3

De volta à Terra, você estará em um local recheado de inimigos. Use bastante golpes corporais. A granada já deve estar liberada a essa altura, elas também são uma boa ideia.





Parte 4

Agora você terá sua moto voadora, para explorar mais rápido alguns locais e fugir de inimigos com facilidade. Avance por mais uma difícil missão.





Parte 5

Hora de ir para a lua. Você vai invadir um templo e derrotar todos lá dentro. Cuidado com os Cavaleiros, que possuem tiros que sugam toda a sua vida.





Parte 6

Na segunda missão da lua você terá ajuda de uma poderosa espada para vencer os inimigos. Em seguida siga com sua moto ao outro lado do cenário e não se perca.





Parte 7

Ainda na lua, você vai se deparar com uma estranha observadora. Em seguida, invada novamente o templo e descubra um segredo por lá.





Parte 8

Continue a luta na lua e, novamente, cuidado com os Cavaleiros e agora com as Feiticeiras, que sempre vão se esquivar dos seus ataques.





Parte 9

É hora de ir para Vênus, enfrentar os Vex, uma nova raça capaz de se teleportar e que são quase indestrutíveis. Novamente todo o cuidado é pouco com as coberturas.





Parte 10

Alguns Decaídos se juntarão à luta, dificultando ainda mais sua vida antes de encontrar os Vex novamente. Siga pelas estruturas e continue tendo cuidado até concluir a missão. Em seguida, vá encontrar a rainha!





Parte 11

Novamente em Vênus, é hora de enfrentar os Vex de novo, em busca de um artefato para a rainha. Siga pela selva e encare os vilões.





Parte 12

Cuidado com os Vex que voam e conclua a missão de forma simples. Não se esqueça de passar na Terra para coletar recompensas e melhorar seu personagem.





Parte 13

Mais uma missão em Vênus: a mais complicada até agora. Cuidado com os portais - destrua-os sempre que os ver! Já que de lá saem mais inimigos com o tempo.





Parte 14

Agora é hora de encarar Marte de frente, contra os Cabal, criaturas enormes e muitíssimo fortes.






Parte 15

Em sua segunda missão em Marte, será preciso vencer um grande inimigo para obter uma chave. Novamente, cuidado com os Cabal, principalmente os que ficam invisíveis.





Parte 16

Em outra missão em Marte, os Cabal virão ainda mais poderosos. Seja cuidadoso com aqueles que possuem escudos, já que não levam danos de seus tiros mais distantes.





Parte 17

Hora de concluir a última missão em Marte, siga seu caminho com o Pardal e encare mais uma leva de Cabal, até chegar ao chefão.





Parte 18

O game chega em seu capítulo derradeira em Vênus, onde os Vex devem ser eliminados a todo o custo. Use e abuse de suas habilidades nessa altura.





Parte 19

Os Cabal invadiram Vênus e é sua missão expulsá-los do local, já que trarão ainda mais caos ao planeta dominados pelos Vex.





Final

Na parte final devemos enfrentar o chefão no portal das sombras. Cuidado, pois muitos inimigos sairão do portal. Mantenha-se afastado e atirando sempre. Depois é só curtir o final da aventura.





O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/detonado-de-destiny-saiba-como-zerar-o-fps-de-acao-da-bungie.html

0 comentários:

Postar um comentário