sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Como tirar fotos durante uma gravação de vídeo no iOS 8?










Uma função pouco conhecida do aplicativo Câmera do iOS permite que o usuário possa fazer fotos enquanto grava um vídeo. Durante a gravação, o aplicativo nativo mantêm um botão no canto da tela que, quando acionado, faz fotos sem interromper a gravação em andamento. Para saber como utilizar a função e obter imagens sem interromper a gravação de seus vídeos no iPhone ou no iPad, siga este tutorial.

Spotify: como obter qualidade máxima de áudio no iOS e Android

Como tirar fotos durante uma gravação de vídeo no iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como tirar fotos durante uma gravação de vídeo no iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo câmera e selecione a opção para gravações de vídeos;

Passo 2. Depois de iniciar a gravação, note que um ponto branco surgirá no canto inferior esquerdo da tela. Durante a gravação, você pode tocar sobre esse ponto sempre que quiser tirar uma foto do que está filmando.

Tirando fotos durante a gravação de um vídeo no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tirando fotos durante a gravação de um vídeo no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Suas fotos serão salvas normalmente no rolo de câmera. Você pode fazer quantas fotos quiser enquanto gravar vídeos em seu aparelho. Note, porém, que não é possível realizar a operação com o iPhone 4 e iPhone 4S, apenas com gerações mais recentes.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-tirar-fotos-durante-uma-gravacao-de-video-no-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário