sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Como desativar o rastreamento da Apple em dispositivos iOS?










O iOS rastreia a sua localização e outros dados, por padrão, para oferecer anúncios mais precisos para os usuários. Embora a empresa mantenha uma rígida política de privacidade, nem todos os usuário se sentem confortáveis com isso. Se você possui um iPhone, iPad e iPod touch, confira como desativar o rastreamento da Apple neste tutorial.

Conheça 14 funções 'escondidas' no iOS 8; veja as dicas

Passo 1. Acesse as configurações do iOS em "Ajustes" e toque em “Privacidade”. Em seguida, toque em “Serv. Localização”;

Acesse as configurações de privacidade do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de privacidade do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a tela até o fim, toque em “Serviços do Sistema” e desative o item “iAds com Localização”;

Desativando rastreamento da localização (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando rastreamento da localização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Volte às configurações de privacidade e toque em “Publicidade”. Por fim, ative a opção “Limitar Publicidade Rastreada”.

Desativando publicidade rastreada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando publicidade rastreada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, a Apple deixará de usar seus dados pessoais para exibir anúncios.

O que acharam do novo iOS 8?
Deixe um comentário no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-desativar-o-rastreamento-da-apple-em-dispositivos-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário