quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Como configurar o idioma português no SwiftKey para iOS?










Com o lançamento do iOS 8, a Apple liberou a otimização de teclado do sistema com aplicativos específicos, como o SwiftKey. No entanto, este padrão de teclado é configurado no idioma inglês e pode dificultar a digitação de textos no iOS. Para configurar o SwiftKey para o idioma português e não ter problemas com a sugestão de palavras do aplicativo, siga os passos a seguir.

Veja também: Como instalar o SwiftKey no iOS 8?

Como configurar o idioma português no SwiftKey para iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como configurar o idioma português no SwiftKey para iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo SwiftKey e acesse a opção “Idiomas”. Em seguida, busque na lista de idiomas disponíveis “Português (BR)” e toque em “Descarregar”;

Baixando o idioma português para a lista do teclado SwiftKey no iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Baixando o idioma português para a lista do teclado SwiftKey no iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Aguarde até que o download do pacote seja baixado. Você notará que assim que o download terminar o idioma Português (BR) aparecerá ativado na lista “Idiomas Descarregados”.

Ativando o idioma português no SwiftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o idioma português no SwiftKey para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! A partir de agora o seu novo teclado SwiftKey estará no idioma português. Você pode utilizar o procedimento para instalar outros línguas.

Os concorrentes da Apple estão deixando o Iphone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-configurar-o-idioma-portugues-no-swiftkey-para-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário