sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Borderlands The Pre Sequel: como melhorar as habilidades do personagem










Borderlands: The Pre Sequel é o novo game de tiro que aborda o passado do enredo da série da 2K. Com elementos de RPG, o game permite ao jogador customizar o personagem de diversas formas. Neste tutorial, confira como melhorar as habilidades do seu guerreiro.

Borderlands: The Pre-Sequel! e Halo são destaques nos trailers da semana

Borderlands: The Pre Sequel: como melhorar as habilidades do seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Borderlands: The Pre Sequel permite ao jogador customizar o personagem de diversas formas. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: A chance de melhorar o personagem surgirá logo no início do game, quando o jogador receber o primeiro ponto de atributo. Ele deverá ser gasto desbloqueando o ataque especial do personagem. Para acessar a tela, pressione Select e escolha o golpe. Depois, aperte A/X sobre ele para destravar.

Passo 2: Em seguida, você poderá gastar pontos de atributo livremente na variada árvore de habilidades. De início, poucas opções estarão liberadas, mas, com o avanço no game, novas habilidades estarão disponíveis. Pressione Select, vá até a aba “Skills” e navegue pelas categorias usando os botões de ombro do controle.

Gaste em novas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)A chance de melhorar o personagem surgirá logo no início do game, quando o jogador receber o primeiro ponto de atributo. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Outra forma eficiente de turbinar o personagem são os tokens de habilidade conseguidos com Badass Ranks. Trata-se de uma lista de atividades, que, quando cumprida, rende uma espécie de ficha capaz de melhorar um dos atributos do personagem. Para isso, pressione Select, vá até a aba “Badass Rank” e selecione “Redeem Token”.

Ganhe Badass Ranks (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Outra forma eficiente de turbinar o personagem são os tokens de habilidade. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Agora, escolha um dos bônus mostrados na lista e pressione A/X para aplicá-lo ao  personagem.

Gaste tokens em novas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Gaste tokens para conquistar novas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Do lado direito da tela, é possível conferir uma lista que renderá tokens para o seu personagem. Você pode ainda realizar as tarefas como uma espécie de pequena missão.

Passo 6: Mesmo com todos os avanços no nível e nas habilidades do personagem, a ferramenta mais importante do game continua sendo a arma. Você pode conseguir novas versões depois de derrotar inimigos, comprando nas máquinas dedicadas ou encontrando em caixas de loot.

Busque novas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)A ferramenta mais importante do game continua sendo a arma. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Para trocar as armas, pressione Select e vá até a aba “Backpack”, onde estarão todos os armamentos e equipamentos. Selecione um novo item do lado direito, pressione A/X e, então, coloque-o no lugar de um dos ativos (janela da esquerda). É possível efetuar a troca a qualquer momento do jogo.

Equipe e compare os armamentos no menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Equipe e compare os armamentos no menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual jogo você mais quer comprar este ano? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/borderlands-pre-sequel-como-melhorar-habilidades-do-personagem.html

0 comentários:

Postar um comentário