sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Avicii fala pela primeira vez sobre problemas de saúde: "Precisava tirar um descanso"










DJ assustou fãs ao aparecer muito magro em foto publicada no começo do mês passado


Depois de assustar seus fãs ao aparecer muito magro, Avicii, 25, falou à Billboard sobre seus problemas de saúde, que teriam sido causados pelo abuso de álcool e falta de descanso. De acordo com a revista, o DJ foi parar no hospital em janeiro de 2012, em Nova York, ficando 11 dias internado para cuidar de uma pancreatite aguda, supostamente causada pelo consumo excessivo de álcool.





Cerca de um ano e dois meses depois, em março de 2013, Avicii sofreu novamente com a inflamação e foi internado na Austrália, local onde os médicos insistiram que ele removesse sua vesícula biliar. Ele se recusou porque estava lançando seu primeiro LP, True.



Mesmo parando de beber, o DJ passou a sentir fortes dores de estômago, em março deste ano, e teve que abandonar o Ultra Music Festival de Miami. Além dos problemas no pâncreas, seu apêndice havia estourado. "Tirei um mês de folga, mas não foi realmente um mês de folga", afirmou o DJ à Billboard. "Eu estava no estúdio 12 horas por dia, e depois saí direto para a turnê. É difícil dizer não nesta indústria. Você quer tocar e estar em todos os lugares."



Por conta dos problemas de saúde, Avicii perdeu muito peso de teve que cancelar sua agenda de shows na Europa, EUA e Ásia. Atualmente ele descansa em sua casa em Estocolmo, na Suécia: "Eu estava perdendo peso e precisava tirar um descanso".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/IT9ho2-NHSU/aviccii-fala-primeira-vez-problemas-saude-precisava-tirar-descanso-804457.shtml

0 comentários:

Postar um comentário