terça-feira, 23 de setembro de 2014

“Viemos para São Paulo só para curtir a Balada CAPRICHO. E já queremos mais!”









A Luísa Procópio veio de Goiás; a Isabela Rocco, do Rio de Janeiro; a Stephanie Gonzaga e a Ana Lídia, de Minas Gerais; a Mariana Caon, da Bahia; e a Rubia Berti, do Rio Grande do Sul. Apesar dos estados diferentes, viemos para São Paulo com um único propósito: curtir a Balada CAPRICHO e conhecer todas as meninas pessoalmente. Resultado: transbordou amor! <3


Esse também foi o primeiro evento como integrantes da Galera que conferimos de pertinho. Por isso, decidimos fazer esse post contando como foi essa experiência.


painel

Olha que incrível esse painel de “autógrafos”! Alguém aí já conseguiu achar a nossa marquinha nele?


A Balada CAPRICHO, com toda certeza, foi a melhor festa do ano! A seleção musical estava simplesmente perfeita. E o Dj também. Hahaha! As comidinhas, então, nem se fala! Tinha pizzinha, hamburguinho, churros, milk-shake de chocolate… E os drinks com nomes de hits, como Fireproof, do One Direction, também estavam muito gostosos. Eles foram um show à parte. Assim como quem os fez! Hue hue hue


dj

O DJ Dudu Linhares arrasou muito!


barman2

Ganhávamos uma piscadela a cada drink recebido. =P


A melhor coisa da noite, que nos perdoem os artistas, foi conhecer as meninas da Galera, que, até então, só conhecíamos pela internet. Mas admitimos que foi muito legal ver alguns famosos de pertinho. A linda da Gabi Lopes e o lindo do Paulo Dalagnoli, de Malhação, tiraram várias selfies com o pessoal. O Mika (Michael Borges) é um fofo e absurdamente lindo. O Adriel, da Pollo, também! Os dois marcaram presença na festa e fizeram um pocket show especial no final. Dançamos muito!


paulo

O Paulo Dalagnoli foi um fofo e não parou de tirar foto com os fãs um só segundo!


gabi

Gabi Lopes com as amigas. A do meio é a Bruna Unzueta, namorada do DH, da banda Cine.


mika

Mika e Adriel: muito amor!


Além disso, conhecemos o pessoal da CAPRICHO, como a Tati Schibuola, diretora de redação. Foi incrível! A CAPRICHO cumpriu com o seu nome e caprichou em TU-DO! Ah! E a Joy também arrasou com o brinde que distribuiu no final da festa: um kit com sabonete, shampoo e condicionador. Valeu toda a loucura que fizemos para chegar em São Paulo!


rubia

A Rúbia, sua amiga gaúcha e a Thais, skatista da Galera, esperando uns bons drinks.


A Balada  superou todas as nossas expectativas. O legal é que nós conseguimos ainda aproveitar um tempinho livre para conhecer a cidade de São Paulo: visitar ao bairro da Liberdade, fazer compras na Forever 21 do Shopping Morunbi, comer no Paris 6 próximo da Avenida Paulista… Até visitamos a Redação CAPRICHO, no prédio da Editora Abril. Era um sonho para todas nós! Ai, ai. Já estamos com saudades…


meninas

É claro que não poderia faltar a nossa fotinha, né?


É incrível conhecer pessoalmente nossas amigas virtuais, né? Nos vemos na próxima Balada CAPRICHO?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/viemos-para-sao-paulo-so-para-curtir-a-balada-capricho-e-amamos/

0 comentários:

Postar um comentário