segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vazam fotos de Jennifer Lawrence nua e fãs mandam apoio para a atriz










Também foram divulgadas fotos de Victoria Justice, mas ela já disse que são falsas! O hacker, que invadiu o iCloud de Jlaw, divulgou uma lista de celebridades de quem ele teria fotos!



Esta foi a foto mais leve que vazou de Jennifer Lawrence . Foto: Reprodução




*Matéria atualizada às 21h30



Não se fala em outra coisa no Twitter: vazaram várias fotos íntimas de Jennifer Lawrence. Em algumas, ela está usando biquini e pouca roupa, mas, a maioria mostra Jlaw completamente nua.  As fotos foram divulgadas neste domingo (31), em um site conhecido pelo compartilhamento de imagens ilegais entre usuários, mas todas as fotos já estão rodando pela internet.



O que estão dizendo é que quem vazou foi um hacker que conseguiu acessar as fotos do celular da atriz de Jogos Vorazes pela conta do iCloud dela. O mesmo usuário ainda disse que, além de 60 fotos, tem vídeos íntimos de Jlaw. O assessor de Jlaw confirmou que as fotos são reais. "Este é um crime de violação de privacidade. Já procuramos as  autoridades, que vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos", disse o representante para o MailOnline.



E tem mais: o hacker divulgou uma lista com nomes de celebridades que ele diz ter fotos nuas. São váários nomes, entre Ariana Grande, Vanessa Hudgens, Cara Delevingne, Rihanna, Kim Kardashian, Hillary Duff, Kaley Cuoco, Lea Michele e Avril Lavigne, além de muitas outras.



Supostas fotos de Ariana Grande e Victoria Justice vazaram, mas, enquanto o assessor de Ariana falou que as fotos são falsas, a própria Victoria se manifestou no Twitter: "Essas que dizem ser fotos minhas pelada são FALSAS. Deixa eu cortar o mal pela raíz agora. *trocadilho*"




Os fãs de Jennifer Lawrence estão mandando mensagem de apoio e amor para a atriz nas redes sociais. A hashtag #JenniferLawrenceWeSupportYou até foi parar nos Trending Topics. Veja algumas das mensagens!



Muito amor!








Só lemos verdades no post abaixo




Esse sorriso! :)






Jennifer Lawrence ainda não se manifestou sobre o assunto!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DvcgQIMsR7Q/vazam-fotos-jennifer-lawrence-nua-fas-mandam-apoio-atriz-798494.shtml

0 comentários:

Postar um comentário