terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sam Smith lembra ano perfeito no clipe de Restart










Cantor britânico aparece em cenas de shows e bastidores




Sam Smith lançou na segunda-feira (29/9) mais um clipe de seu elogiado álbum de estreia, In The Lonely Hour. E a música escolhida foi Restart, uma das favoritas do cantor britânico.



"Restart é uma das minhas faixas favoritas no álbum e eu realmente senti que queria visualizá-la", contou Sam Smith ao The Guardian. "Eu tive momentos incríveis montando esse vídeo, relembrando momentos maravilhosos deste ano e também uma recente viagem que eu fiz com minha equipe para Brighton."





Este ano tem sido muito bom para Sam Smith, que venceu o concurso Sound of 2014, da BBC, e uma das grandes revelações da música mundial.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/v_6208J2DDc/sam-smith-lembra-ano-perfeito-clipe-restart-803221.shtml

0 comentários:

Postar um comentário