quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rocksmith 2014: game que ensina a tocar guitarra virá para PS4 e Xbox One










Rocksmith 2014, o jogo de videogame que ensina pessoas a tocarem instrumentos como guitarra e baixo de verdade, irá receber versões também para PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento das novas versões está marcado para 7 de novembro e músicas compradas nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360 poderão ser importadas em seus respectivos sucessores.

Confira nosso review completo do primeiro Rocksmith

Rocksmith 2014 ensina a tocar guitarra e baixo de verdade (Foto: Gamer Living)Rocksmith 2014 ensina a tocar guitarra e baixo de verdade (Foto: Divulgação)

A primeira melhoria que jogadores irão notar é na qualidade visual, com os gráficos agora em resolução 1080p. Será possível também utilizar as ferramentas de captura de vídeo dos novos consoles para gravar sua performance e enviar para seus amigos, assim como suas criações no Tone Designer.

No PlayStation 4 haverá ainda um modo extra para utilizar com o recurso Remote Play do PS Vita. Este modo não terá controles e nem avaliação, mas permitirá que o jogador leve a música com ele para qualquer lugar, estudando e treinando por conta própria quando estiver longe.

Assim como na versão da geração passada, Rocksmith 2014 trará 50 músicas para jogadores começarem a aprender a tocar guitarra e baixo, oferecendo uma vasta seleção de 300 faixas extras que podem ser compradas na PlayStation Network e Xbox Live.

Qual o melhor jogo rítmico de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/rocksmith-2014-game-que-ensina-tocar-guitarra-vira-para-ps4-e-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário