sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Project Cars exibe circuito inglês de Brands Hatch e rede Driver Network










Project Cars revelou duas grandes novidades através de um novo trailer recentemente, a primeira foi o circuito inglês de Brands Hatch, recriado virtualmente no jogo, enquanto a segunda foi a revelação da rede Driver Network que trará dados e estatísticas para competição. Project Cars será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Wii U planejada para 2015.

Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade

Project Cars trará pista de Brands Hatch e nova rede Driver Network (Foto: Reprodução)Project Cars trará pista de Brands Hatch e nova rede Driver Network (Foto: Reprodução)

O circuito de Brands Hatch foi visitado pelo diretor criativo do jogo, Andy Tudor, e também pelo piloto profissional Oliver James Webb. Após algumas voltas na pista, a equipe pode comparar a performance de Project Cars com uma corrida real, para ver o quanto seu simulador está realista em uma variedade de carros.

Além do novo local para corridas foi anunciada também a rede Driver Network, onde cada jogador terá seu próprio perfil e nele serão registrados dados e estatísticas a respeito de sua performance. Será possível inclusive baixar ghosts dos seus amigos e competir com eles mesmo quando não estão online.


Project CARS será o melhor simulador de corrida?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via True Achievements



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/project-cars-exibe-circuito-ingles-de-brands-hatch-e-rede-driver-network.html

0 comentários:

Postar um comentário