domingo, 14 de setembro de 2014

Os famosos dão parabéns para Niall Horan nas redes sociais










Os meninos do 1D e outras celebs mandaram seus recados para o cantor <3


Niall Horan, do One Direction, é um dos caras mais fofos do mundo - e a gente já deu vários motivos para isso aqui. Então é claro que no dia do seu aniversário, várias celebridades resolveram prestar uma homenagem para o cantor. Olha só!



O companheiro de grupo Zayn Malik postou sua mensagem fofa: "Feliz aniversário para o meu irmãozinho Niall e para minha pequena irmã Safaa. Que vocês tenham um dia incrível."






 


Louis Tomlinson, do 1D, também comemorou a data: "Um imenso parabéns para o meu irmão irladês Niall!" <3







 



Simon Cowell, jurado do The X Factor: "Feliz aniversário, Niall. Ainda o mesmo cara divertido que conheci anos atrás."





 


Jamie Scott, cantor e compositor britânico que é autor de várias músicas do 1D: "Por último, mas o mais importante. Feliz aniversário para o meu grande amigo Niall. 21 hoje! Te vejo mais tarde no Rose Bowl [estádio da Califórnia em que o grupo está fazendo shows]!"








 


Ashton Irwin, do 5 Seconds of Summer, deixou seu recado antecipado ontem: "O aniversário do Niall está chegando, aquele cara que está sempre nos apoiando. Todo meu amor pra você, irmão. Nos vemos em breve."






 


Michael Clifford, também do 5 Seconds of Summer: "Feliz aniversário para o querido Niall."






 




Rochelle Humes, da girlband The Saturdays: "Feliz aniversário para o meu filho Niall. Amo você". Lembra que Niall foi vestido de príncipe na festa de aniversário dela





 


Parabééééns, Niall!



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/1PIgqgTppXc/famosos-dao-parabens-niall-horan-redes-sociais-799861.shtml

0 comentários:

Postar um comentário