quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Oito em cada dez brasileiros veem TV e usam o Facebook ao mesmo tempo










Comentários sobre a novela, o jornal e outros programas de televisão em tempo real: é isso que vemos na nossa linha do tempo do Facebook durante todo o horário nobre da TV - entre 20h e 0h. Isso porque oito em cada dez brasileiros usam o site de relacionamento enquanto assistem a programas de TV.

O que é um perfil ou página verificada no Facebook e como conseguir

É o que mostra um estudo encomendado pela rede social e realizado pela Ipsos MediaCT, que revelou também que 39% dessas pessoas escolheram os dispositivos móveis como uma segunda tela. O celular é o preferido, escolhido por 67% dos usuários, seguido do laptop (computador portátil) e o tablet com 40% e 18% do público, respectivamente. Os aparelhos são usados para comentar a programação.

facebook (Foto: facebook)Assistir TV e usar o Facebook ao mesmo tempo é um hábito de muitos brasileiros (Foto: Pond5)


Ainda segundo o estudo, o Brasil é o segundo país na América Latina com maior número de usuários que acessam o Facebook e assistem TV ao mesmo tempo, com 57%, ficando atrás apenas do Chile, com 64%. Em seguida, aparece o México, com 51%, e a Argentina e a Colômbia, com 44%.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/oito-em-cada-dez-brasileiros-veem-tv-e-usam-o-facebook-ao-mesmo-tempo.html

0 comentários:

Postar um comentário