terça-feira, 16 de setembro de 2014

O que rolou na pré-estreia do filme Lascados (além do Chay Suede, é claro)









Oi, pessoal! Tudo bom?


No último sábado, 13, as meninas da Galera Capricho que moram em São Paulo e eu, Pamela Drudi, fomos prestigiar a pré-estreia do filme Lascados no shopping Eldorado. O filme conta a história de três amigos que querem curtir o Carnaval fora de sua cidade. O longa superou minhas expectativas e o Felipe, personagem do Chay Suede na trama, me ganhou! Para quem ficou na vontade de assistir, segue o trailer:



Para completar essa manhã maravilhosa, além de ganharmos presentinhos da assessoria do filme, conseguimos tirar fotos com os artistas. Infelizmente, não deu para tirar uma selfie com o Chay, pois ele estava rodeado de seguranças. Todos queriam o Chay, né? Mas só de ver ele ao vivo (e de pertinho!) já foi o máximo! Ele, além de lindo, é supersimpático. Ah! E a trilha sonora do longa fica por conta dele também! ;)


Preciso confessar que outros dois destaques da pré-estreia foram os atores Thiago Martins e João Côrtes. Sim! O moço da propaganda da Vivo! <3


Foi uma experiência incrível. No final, descobri que a vida é assim: as amizades prevalecem. Foi incrível passar mais um dia ao lado das meninas da Galera. E, no final, essa é a lição principal de Lascados: os amigos estão acima de qualquer coisa.


O filme estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 18/09/2014. Vale muito a pena!


Beijos,


Pamela Drudi





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/o-que-rolou-na-pre-estreia-do-filme-lascados-alem-do-chay-suede-e-claro/

0 comentários:

Postar um comentário