quarta-feira, 10 de setembro de 2014

New Era apresenta nova coleção de bonés com exclusividade para a CAPRICHO. Vem ver!









… E setembro chegou com tudo! Logo no primeiro dia do mês, já tive um dia incrível e super diferente com algumas meninas da Galera.


ne06

Foto: Mariana Pekin


Olá, pessoal! Aqui é a Letícia Akemi, do blog Olhos de Nuvens. Hoje vim falar sobre o evento que nós, meninas de São Paulo da Galera CAPRICHO, participamos nessa última segunda, dia 1º, no QG da New Era. Decidi resumir esse dia em três etapas. Vamos lá?


Foto: Mariana Pekin


Etapa 1: “Fly your own flag”, é o que eles dizem


Assim que chegamos no showroom, fomos recebidos pela equipe da New Era e da redação CAPRICHO. Não demorou muito para nos sentirmos em casa. Havia uma mesa cheia de comidinhas gostosas preparadas pela própria chef de cozinha da empresa e estava tudo uma delícia!


Para começar, o diretor de marketing da New Era deu uma pequena palestra contando um pouco mais sobre a história da marca, algumas características dos produtos e algumas curiosidades. Como essas aqui embaixo.


Você sabia que…

- … em 1930, a New Era inventou o primeiro boné do mundo?

- … todos os produtos, até hoje, são feitos à mão?

- … a marca tem 6 milhões de maneiras (ou seja, seis milhões de bonés) de dizer “esse sou eu”?

- … um boné com o símbolo dos Yankees, um dos mais famosos da marca, tem 10 mil pontos feitos por uma agulha?


ne08

Texto:Mariana Pekin


Depois da apresentação, fomos conferir tudo de pertinho e  fizemos um tour por todo o showroom. Nos apaixonados pelos bonés maravilhosos da coleção Verão 2015 que já, já, chega às lojas!


ne10




Foto: Mariana Pekin


Etapa 2: bate-papo com o pessoal da banda Pollo


Já haviam nos avisado que o evento contaria com a presença de duas pessoas muito especiais, mas não esperávamos encontrar o Adriel e o DJ Kalfani, do Pollo! Tivemos a oportunidade sentar com eles e fazer várias perguntas sobre a carreira e até mesmo sobre a vida pessoal. Eles foram muito atenciosos. Saíamos de lá com a sensação de sermos melhores amigas deles. Hahaha! Foi incrível conhecer um pouco mais sobre a banda,  além, é claro, de podermos abraçar e tirar várias fotos com eles. Valeu, NE!


ne09


Foto: Julia Fraiz, da Galera CH


Etapa 3: o que tornou o evento ainda mais especial?


No final dessa tarde deliciosa, ainda recebemos de presente, cada uma, um boné da equipe da New Era. Cada momento foi incrível e saímos de lá experts nesse acessório fashionista. Ah! E os produtos da nova coleção chegam em breve nas lojas. Fiquem ligadas!


ne04

Foto: Mariana Pekin


“Foi incrível poder visitar a QG da New Era! Ainda mais para mim, que sou uma colecionadora de bonés. Tenho mais de 18, no total. Os meus queridinhos são os de aba reta. Quando eu entrei na New Era, enlouqueci.” Thaís Gazarra


“Eu nunca tinha visto tanto boné junto! Me surpreendi muito, porque aprendi muitas coisas sobre o assunto que não sabia. Antes, eu tinha receio de usar boné.  Acho que me faltava confiança. Agora não penso em outra coisa!” Carol Fujiwara


ne01

Foto: Mariana Pekin


“Simplesmente amei. Os meninos do Pollo foram muito simpáticos e humildes. Sem dúvida, fizeram nossa tarde mais divertida. Fora os petiscos deliciosos que tinha por lá! Por fim, ainda ganhamos um boné maravilhoso da New Era. Foi demais!” Pâmela Drudi


“Com esse evento da New Era , além aprender sobre a história do boné, passei a sentir uma vontade enorme de usar esse acessório sem parar. Cada boné tem algo para contar.” Mellisa Tsuzuki


ne02

Foto: Mariana Pekin


Veja mais fotos do evento:


ne03

Foto: Mariana Pekin


ne11

Foto: Mariana Pekin


ne05

Foto: Julia Fraiz, da Galera CH


Um beijo,


Letícia Akemi e Galera CH


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/new-era-nova-colecao-bones/

0 comentários:

Postar um comentário