sábado, 13 de setembro de 2014

NBA 2K15: trailer mostra Michael Jordan e outros ex-craques no game










NBA 2K15 ganhou um novo trailer focado no modo MyTeam, em que os jogadores podem criar equipes com vários atletas de diferentes times e épocas. O vídeo mostra ex-craques e atuais estrelas lado a lado, além de formar um super trio com Michael Jordan, Larry Bird e Wilt Chamberlain. Tudo com narração de outro lendário ex-jogador, Shaquille O’Neal.

NBA 2K15: vídeo mostra gráficos e movimentos impressionantes no game

MJ, Wilt e Bird: já imaginou esse time? (Foto: Reprodução/YouTube)MJ, Wilt e Bird: já imaginou esse time? (Foto: Reprodução/YouTube)

O tema do vídeo é “What if…”, ou seja, “E se…”, usado justamente para cogitar várias possibilidades do tipo “e se tal jogador tivesse ido para aquele time”. O próprio O’Neal, que ganhou três títulos da NBA com o Los Angeles Lakers, começa o vídeo falando da sua própria carreira: “E se eu tivesse ficado em LA, quantos títulos teríamos ganho?”.

Então, ele vai sugerindo uma série de possibilidades, sempre acompanhadas por suas imagens de gameplay correspondentes. Até que, no fim, aparece Michael Jordan, que é considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos, e muito bem acompanhado, pelos lendários Larry Bird, ídolo dos Celtics, e Wilt Chamberlain, bicampeão da NBA.

Shaq relembra carreira no Lakers no vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)Shaq relembra carreira no Lakers no vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)

A ideia do vídeo é mostrar o modo MyTeam, em que o usuário pode fazer super equipes, com os jogadores que quiser. Unindo, por exemplo, Michael Jordan e LeBron James, em um mesmo time, para jogar tanto contra a máquina como online. De forma semelhante a todos os modos Ultimate Team presentes nos jogos da EA Sports.

Com o MyTeam confirmado com um dos modos de jogo, NBA 2K15 será lançado no dia 7 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. Confira o trailer:


Fez seu time em NBA 2K14? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/nba-2k15-trailer-mostra-michael-jordan-e-outros-ex-craques-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário