sábado, 27 de setembro de 2014

Naruto Ultimate Ninja Revolution: como desbloquear todos os personagens










Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution possui mais de 100 personagens, que vão de personagens que são selecionáveis a personagens de suporte. Desbloquear todos esses personagens pode ser mais rápido do que você imagina, confira um tutorial de como desbloquear todos os personagens rapidamente.

Confira o review completo do novo game do Naruto

Veja como desbloquear todos os personagens de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Veja como desbloquear todos os personagens de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Para desbloquear todos os personagens, você precisa coletar mais de 1.7 Milhões de Ryo (moeda do jogo). Conseguir essa quantia pelos métodos normais pode demorar bastante, mas você pode utilizar um atalho.

Passo 1. Selecione o modo de jogo “Combate Livre” e acesse em seguida a opção “Modo VS”. Depois escolha o modo onde dois jogadores podem se enfrentar (J1 Vs J2).

Escolha o modo VS e Disputa Única (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Escolha o modo VS e "Disputa Única" (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 2. Ao entrar nesse modo escolha “Naruto Seninn” ou “Naruto Rikudou Sennin”,  e qualquer outro personagem para o outro jogador. Pressione “Start” no controle para escolher a “Handicap” (Obstáculo). Aqui mova os ícones até a vantagem fique como na tela abaixo, ou seja, totalmente para o primeiro jogador. Para finalizar, escolha o “Jutsu Supremo”, como modo de batalha.

Deixe a vantagem (Obstáculo) totalmente para o primeiro jogador (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Deixe a vantagem (Obstáculo) totalmente para o primeiro jogador (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 3. A dica consiste em derrotar rapidamente o adversário utilizando dois Jutsus Supremos. Obviamente, você estará jogando sozinho. Em cada partida, o jogador ganha mais de 18 mil Ryo.

Em pouco tempo, você começará a ser notificado sobre novos personagens disponíveis na tela de seleção de personagens. Ao conseguir mais de 1.7 milhões de Ryo, você já terá desbloqueado todos os personagens do jogo.

Com ninguém controlado o segundo personagem, finalize as lutas rapidamente com o Jutsu Supremo (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Com ninguém controlado o segundo personagem, finalize as lutas rapidamente com o Jutsu Supremo (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Passo 4. Alguns personagens não apareçam utilizando essa dica, isso significa que eles só podem ser desbloqueados através dos outros modos. É o caso Shisui Uchiha, para desbloqueá-lo, você deve terminar o modo “Fugas Ninjas”.

Outro personagem que só é desbloqueado através de outro modo é o Naruto Mecha. Para desbloqueá-lo, você deve terminar o modo “História do Naruto Mecha” dentro do modo “Torneio do Mundo Ninja”.

Novo personagem, Mecha-Naruto foi desenhado especificamente para o game pelo criador do universo Naruto (Foto: Divulgação/Namco Bandai) (Foto: Novo personagem, Mecha-Naruto foi desenhado especificamente para o game pelo criador do universo Naruto (Foto: Divulgação/Namco Bandai))Termine o modo Naruto-Mecha para desbloqueá-lo (Foto: Divulgação/Namco Bandai)

O que você achou do novo jogo do Naruto? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/naruto-ultimate-ninja-revolution-como-desbloquear-todos-os-personagens.html

0 comentários:

Postar um comentário