quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Muitos e-mails no Android? Veja como marcar mensagens como spam no Gmail










Os usuários do aplicativo do Gmail para Android pode utilizar uma ferramenta nativa para desaparecer com as mensagens indesejadas. As mensagens com spam podem passar pelo seu filtro de proteção do serviço, lotando assim a caixa de entrada do usuário. Para evitar isso, podemos utilizar uma ferramenta nativa do serviço para spam manualmente de forma simples e rápida.

Saiba como apagar todos os aplicativos do Android de uma vez

Como marcar mensagens como spam no Gmail para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como marcar mensagens como spam no Gmail para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra sua caixa de entrada no aplicativo do Gmail para Android e pressione a mensagem que deseja marcar como spam;

Passo 2. Uma barra de ferramenta surgirá na tela. O usuário deve tocar sobre o ícone de três pontos e escolher a opção “Denunciar spam”.

Marcando uma mensagem como spam no aplicativo do Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Marcando uma mensagem como spam no aplicativo do Gmail para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Esse procedimento pode ser utilizado sempre que uma mensagem indesejada surgir em sua caixa de entrada. Segundo o Gmail, a manobra pode ajudar o sistema a identificar o maior número de spams, deixando o usuário livre desse inconveniente.

Quais são os melhores smartphones na média de R$ 700? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/muitos-e-mails-no-android-veja-como-marcar-mensagens-como-spam-no-gmail.html

0 comentários:

Postar um comentário