sábado, 20 de setembro de 2014

Mensagem enviada? Ative a confirmação via SMS no Hangouts para Android










A ferramenta para recebimento e envio de mensagens SMS do Hangouts pode informar os usuários que uma mensagem foi entregue. O recurso, disponível na versão para Android do aplicativo, envia um alerta confirmando que a mensagem chegou para o destinatário. Se você quer saber como ativar a função veja este tutorial.

Como iniciar uma conversa com vídeo no Hangouts pelo celular?

Como ativar a confirmação de SMS entregue no Hangouts para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar a confirmação de SMS entregue no Hangouts para Android? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse a barra de ferramentas do Hangouts deslizando o dedo da esquerda para direita na tela;

Passo 2. Acesse a opção “Configurações” e, em seguida, “SMS”;

Acessando as configurações de SMS do Hangouts no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de SMS do Hangouts no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Marque a opção “Relatórios de entrega”.

Ativando o relatório de entregas de SMS do Hangout no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o relatório de entregas de SMS do Hangout no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A partir de agora você será avisado quando o destinatário receber uma SMS.






Motorola Moto E é uma boa escolha?
Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/mensagem-enviada-ative-confirmacao-sms-no-hangouts-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário