segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lista tem cinco apps para Deezer; ouça músicas online com novas dicas










O Deezer é um serviço de streaming de músicas para web e dispositivos móveis já bastante conhecido. O que muitos não sabem é que ele conta com aplicativos que realizam diversas tarefas, tais como traduzir canções automaticamente e identificar os acordes musicais. A seguir, listamos cinco apps gratuitos que facilitam o processo de ouvir canções online e tornam tudo mais agradável e divertido.

Playlist Converter: leve qualquer playlist de música para Spotify e Deezer

Serviço de streaming de música Deezer possui vários apps (Foto: Divulgação/Deezer)Serviço de streaming de música Deezer possui vários apps (Foto: Divulgação/Deezer)

1. Chordify

O Chordify é uma aplicação que reconhece o som em execução no Deezer e faz a transcrição automática da harmonia em cifras. Os sons podem ser buscados a partir do seu computador ou no próprio catálogo do app. Ele consegue transformar o arquivo com os acordes em PDF e permite compartilhar o documento com amigos via Facebook e Twitter; prepare o ensaio com a sua banda.

2. Deezer Session

O Deezer Session é um espaço com vídeos de artistas produzidos especialmente para o Deezer. Ele conta com nomes nacionais e internacionais, tais como Franz Ferdinand, Stromae e Rodrigo Amarante. Intimista, aproxima artista e público, criando um ambiente em que fãs podem interagir com seus ídolos.

3. Deezup

Com o Deezup, o usuário pode criar playlists colaborativas com diversos artistas diferentes junto com amigos. Basta criar um nome e um tema para a lista e compartilhá-la com seus contatos. Eles poderão opinar, incluir músicas e votar em suas faixas favoritas; ideal para a trilha de uma viagem, por exemplo.

Deezup permite criar playlists com amigos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Deezup permite criar playlists com amigos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

4. Jazz & Blues Experience

Jazz & Blues Experience é um aplicativo que reúne vídeos com clássicos do estilo musical. Miles Davis, Billy Holiday, Nina Simone, Frank Sinatra e Ray Charles são alguns dos astros encontrados nessa seleção especial. O serviço permite compartilhar vídeos e playlists via redes sociais para fãs de jazz.

5. TuneWiki

O TuneWiki mostra as letras das canções que estão tocando e as traduz, caso sejam internacionais. O app funciona com músicas em MP3 por meio de upload do seu computador, vídeos e áudio do streaming. As letras podem ser mostradas para os amigos do Facebook e Twitter cantarem junto.

Qual é o melhor serviço de streaming de música? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/lista-tem-cinco-apps-para-deezer-ouca-musicas-online-com-novas-dicas.html

0 comentários:

Postar um comentário