terça-feira, 16 de setembro de 2014

Lana Del Rey cancela turnê na Europa por problemas de saúde










Gravadora não revelou qual seria o problema da cantora


Depois de cancelar um show fechado em Paris, na França, Lana Del Rey cancelou a turnê que faria pela Europa nas próximas semanas. A gravadora Universal revelou que o cancelamento se deu devido a problemas de saúde da cantora.





"Por razões médicas independentes à nossa vontade, a artista foi obrigada a cancelar todas as atividades promocionais planejadas na Europa para os próximos dias", dizia o comunicado, sem revelar o problema.



Em junho, Lana revelou à revista Fader que sofre de uma doença depressiva séria. "Tenho estado doente durante minha turnê há dois anos, com essa anomalia médica que os médicos não conseguem explicar. É uma grande parte da minha vida: me sinto doente muitas vezes e não consigo saber o motivo", afirmou.



Apesar das datas europeias terem sido canceladas, Lana Del Rey mantém em seu site oficial shows agendados em outubro nos Estados Unidos e México.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DxzZnG-U-pM/lana-del-rey-cancela-turne-europa-problemas-saude-800120.shtml

0 comentários:

Postar um comentário