quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Justin Bieber é detido após bater em carro e brigar com paparazzi










Confusão aconteceu na sexta-feira (29/8) em Ontário, no Canadá




A última viagem de Justin Bieber ao Canadá não foi tão tranquila assim. Bieber foi detido na última sexta-feira (29/8), em Ontário, no Canadá, após bater seu quadriciclo em uma minivan em que estavam alguns paparazzi e depois se envolver em uma briga com eles.



Um boletim oficial da polícia local divulgado nesta terça (2/9) conta que oficiais foram chamados para atender uma ocorrência de colisão entre uma minivan e um quadriciclo.



"A investigação revelou que depois da colisão, o motorista do quadriciclo e o ocupante da minivan entraram em uma briga física. Justin Bieber de Calabasas, Califórnia, Estados Unidos, foi acusado de dirigir perigosamente e se envolver em uma agressão, desobedecendo as leis criminais do Canadá", dizia o boletim.



Justin Bieber foi liberado logo em seguida após se comprometer a aparecer em uma audiência na Corte da Justiça de Ontário, em Stratford, no dia 29 de setembro deste ano, para responder as acusações.





De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu próximo a casa do pai de Justin Bieber e agora ele pode ter problemas com a Justiça também nos Estados Unidos, caso seja comprovado que ele violou sua condicional por ter jogado ovos na cada de um vizinho, em Los Angeles, no início do ano.



Durante sua passagem pelo Canadá, Bieber foi visto passeando com Selena Gomez. O casal chegou a ser fotografado andando no quadriciclo em que o cantor estava quando se envolveu na confusão com os paparazzi.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EOEGRqre0es/justin-bieber-detido-bater-carro-brigar-paparazzi-798699.shtml

0 comentários:

Postar um comentário