sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Irmã de Robert Pattinson e outros 9 destaques do X Factor UK










Programa estreou nesta terça (9/9) no Brasil, mas já teve 2 semanas de audições na Inglaterra


Estreou nesta terça-feira (9/9), no Canal Sony Brasil, a 11ª temporada do The X Factor UK, que este ano conta com o retorno de Simon Cowell para o time de jurados.



Conhecido por ter revelado nomes como One Direction e Little Mix, a nova edição do reality musical teve duas semanas de audições e já começa a revelar alguns talentos.



Veja abaixo quem já se deu bem e recebeu o sim de Simon, Mel B, Cheryl Fernandez-Versini e Louis Walsh:



Lizzy Pattinson





Logo no começo das audições já tivemos uma bela surpresa no The X Factor UK. A irmã mais velha de Robert Pattison, Lizzy, de 31 anos, mostrou que o talento na família não vem apenas do astro da saga Crepúsculo.



Simon logo olhou pra ela e sacou a semelhança com o irmão, mas ela não se aproveitou disso para se dar bem, quando cantou Feels Like Home, de Bonnie Raitt, Lizzy conquistou os jurados e passou para a próxima fase do reality.



Lola Saunders





A fofinha Lola, de 20 anos, foi outra grande surpresa, muito por conta de sua profissão: ela é peixeira. Dá pra acreditar? Ela escolheu Make You Geel My Love, de Adele, emocionando os quatro jurados.



Raign





Se tem uma palavra que resume a audição de Raign, de 31 anos, essa é "coragem". Sim, ela começou mal sua participação no The X Factor, cantando uma versão sem emoção de Clarity, do Zedd, e recebeu não de Simon e Cheryl.



Por sinal, Cheryl não gostou nada da atitude de Raign, que realmente a irritou. Ousada (ou louca?), Raign voltou para o palco, pediu para cantar uma música própria e conquistou quem ela queria: Simon Cowell. Mas com certeza ela e Cheryl vão render algumas brigas ao longo da competição.



Monica Michael





Com 24 anos, Monica optou por cantar uma composição própria chamada Pretty Little Sister, feita para sua irmã de 16 anos. Ela mostrou que tem um alcance vocal ótimo e ainda mandou bem no rap, provando ser uma artista versátil e completa.



Sua performance emocionou os jurados, Cheryl chegou a chorar durante a música, sendo muito elogiada por Simon Cowell. Forte candidata ao título dessa temporada.



Arize





Formado por Naomi, Amelle e Ella, o trio feminino Arize encheu os olhos (e ouvidos) de Simon, o mestre em bombar boybands e girlbands no mundo.



As meninas do Arize escolheram Little Me, das Little Mix, e mostraram muita harmonia vocal.



Jake Quickenden





Jake foi mais um caso de candidato que recebeu uma segunda chance nas audições. Ele tentou agradar tocando e cantando All of Me, de John Legend, mas não funcionou.



Os jurados deram uma nova chance pra ele, que abandonou o violão e cantou Say Something, do A Great Big World, dessa vez com muita emoção e alma.



Outra curiosidade sobre o Jake Quickenden: ele já participou do The X Factor UK em 2012 e foi longe, chegando até a fase da casa dos jurados, tendo como mentora Nicole Scherzinger.



Michael Rice





Um dos primeiros "novinhos" a conquistar o coração dos jurados foi Michael Rice, de apenas 16 anos. Ele surpreendeu com uma versão linda de I Look to You, da Whitney Houston.



Michael foi tão bem em sua audição que já começou a ser chamado de "o novo Sam Smith" pela imprensa britânica.



Jack Walton





Com apenas 17 anos, Jack também entra pra briga do "novinho" favorito ao lado de Michael Rice. Ele cantou Waves, de Mr. Probz, e conquistou sua vaga na próxima fase do The X Factor.



Ele canta em pubs no Reino Unido e não avisou os pais que estava tentando a sorte no programa. Ousado, né?



Ben Quinlan





O cantor irlandês Ben Quinlan, de 19 anos, fez uma das audições mais divertidas dessa edição. Ele é apaixonado pela Cheryl e já chegou dando uma rosa pra ela, deixando a Mel B morrendo de ciúmes.



Ao cantar That's My Goal, de Shane Ward, ele ficou bem coladinho na Cheryl, de mãos dadas, abraçado e cantando o tempo todo olhando pra ela. Conclusão: conquistou não só sua "musa inspiradora", como todos os outros jurados.



Overload





Como já falamos de uma girlband, nada mais justo do que separar também uma boyband. A Overload é formada por Ollie, Joey, Andy, Jordi e Ryan, mostrando muita atitude ao cantar Pompeii, do Bastille.



Eles praticamente formaram o grupo para participar do The X Factor, revelando que estão apenas 3 meses cantando juntos. Além de talentosos, os meninos do Overload também são lindos e com certeza vão conquistar o coração de muita menina por aí.



O The X Factor UK passa toda terça e quinta, a partir das 22h30, no Canal Sony Brasil. Pra quem vocês estão torcendo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QH4yFIT8yAY/irma-robert-pattinson-outros-9-destaques-x-factor-uk-799621.shtml

0 comentários:

Postar um comentário