domingo, 14 de setembro de 2014

Forza Horizon 2 dará veículos para que já jogou outros games da série










Forza Horizon 2 dará carros potentes logo no início do game através do programa Forza Rewards. Quanto mais pontos acumulados no programa, mais veículos o jogador receberá como gratificação. Forza Horizon 2 será lançado no dia 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360, e um demo do jogo estará disponível a partir do dia 16 de setembro.

Forza Horizon 2: versão para Xbox 360 terá mundo menor e menos carros

Forza Horizon 2 dará bons carros logo no começo para fãs da série, como a Lamborghini Huracán LP 610-4. (Foto: Divulgação)Forza Horizon 2 dará bons carros logo no começo para fãs da série, como a Lamborghini Huracán LP 610-4. (Foto: Divulgação)

Cada jogo da série Forza oferece pontos para o Forza Rewards quando o jogador executa alguma ação específica. Por exemplo, em Forza Motorsport 5 o usuário pode receber pontos pela quantidade de carros em sua garagem ou pela quantidade de milhas trafegadas, entre outras.

Ao acessar Forza Horizon 2 pela primeira vez, o game checará qual a pontuação do jogador e dará diferentes carros dependendo do nível em que ele se encontra. Esses carros bônus são oferecidos apenas na primeira vez que você loga no game, e são bastante potentes para o jogador começar com tudo.

Confira os carros bônus e o nível exigido para habilitá-lo (lembrando que são cumulativos, isto é, o jogador com nível 4 recebe o carro do seu nível e dos anteriores):

Colocação
 Veículo
Nível 2  2011 BMW 1 Series M Coupe 
Nível 3 2013 Viper GTS 
Nível 4  2015 Lamborghini Huracán LP 610-4 
Nível 5 2014 Local Motors Rally Fighter 
Nível 6  2013 McLaren P1 






Qual o melhor game de corrida? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Xbox.com



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/forza-horizon-2-dara-veiculos-para-que-ja-jogou-outros-games-da-serie.html

0 comentários:

Postar um comentário