sábado, 27 de setembro de 2014

Fifa 15: veja dicas para mandar bem no novo modo Temporadas do game










Fifa 15 conta com a volta do popular modo Temporadas, onde os jogadores podem escolher um dos mais de 600 clubes disponíveis no game e encarar campeonatos online, onde é necessário escalar pelas dez divisões vencendo adversários de todo o mundo. Confira as nossas dicas para não fazer feio.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: dicas para mandar bem no modo Temporadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: dicas para mandar bem no modo Temporadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha o seu time favorito

A enorme variedade de times de Fifa 15 pode transformar a simples tarefa de escolher um time em um dilema. Ao invés de experimentar centenas de equipes durante a sua caminhada para o topo, é uma boa ideia se acostumar a uma equipe.

Isso fará com que você conheça bem os pontos fortes da equipe, incluindo as habilidades individuais de cada atleta. Claro, caso não role uma química com o estilo da equipe, vale experimentar outra.

Escolha o seu time favorito (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o seu time favorito (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Faça bom uso do elenco

Pular diretamente de jogo para jogo é rápido e prático, mas não ajuda muito atestar as potencialidades do seu time. Sempre dê uma boa olhada no banco de reservas, e nos substitutos.

Quase sempre é possível encontrar bons atletas fora do time principal, geralmente quando estão lesionados ou suspensos na vida real. Mesmo assim, ainda é possível usá-los no Fifa.

Faça bom uso do elenco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Faça bom uso do elenco (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha uma formação adequada

Fifa 15 conta com um vasto leque de opções de formações, que podem ser testadas livremente em qualquer equipe. Não perca a oportunidade de alterar o seu estilo de jogo, caso algum setor esteja com um desempenho ruim em campo.

Escolha uma formação adequada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha uma formação adequada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não desconecte

Assim como em todos os modos online de Fifa, derrotas humilhantes virão no modo temporadas, mas isso não é desculpa para abandonar uma partida antes do final.

Além de estragar a experiência do seu adversário, você ainda ficará listado entre os maus perdedores do game, e terá o placar arredondado para 3×0 (caso tenha levado menos gols do que isso).

Não desconecte (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Não desconecte (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Tente times inferiores

Já nos primeiros dias do game, é comum buscar por partidas e enfrentar repetidos jogadores usando Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e alguns outros times de ponta. Com o tempo isso pode enjoar um pouco, e você tem uma bela opção.

Sempre que escolher um time de habilidade inferior (repare nas estrelas que representam o nível da equipe), o game encontrará adversários usando equipes da mesma faixa de habilidade. Isso evita que você jogue sempre contra os mesmos times.

Tente times inferiores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tente times inferiores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use a ajuda dos itens do Catálogo

Precisando de um pontinho para não ser rebaixado, ou até de uma vitória para conseguir o glorioso acesso à primeira divisão? Use os itens do Catálogo para conseguir algumas vantagens, compradas com os créditos conseguidos no game.

Chame um amigo para jogar

Tem um amigo que também possui Fifa 15 e está em busca de uma modalidade cooperativa? Experimente as Temporadas Co-Op para se divertir no modo, controlando um time em parceria com um amigo.

Chame um amigo para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Chame um amigo para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue as copas

De duas em duas semanas, a EA libera as copas para o modo Temporadas, quando os jogadores podem participar de torneios mata-mata. O modo é divertido, e pode te garantir uma boa experiência.

Jogue as copas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jogue as copas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/fifa-15-veja-dicas-para-mandar-bem-no-novo-modo-temporadas-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário