domingo, 28 de setembro de 2014

Fifa 15: saiba como usar jogadores emprestados no Ultimate Team










Fifa 15 tem como uma de suas principais novidades a possibilidade de se contratar jogadores temporários no modo Ultimate Team. Dessa forma, é possível experimentar os atletas sem a necessidade de desembolsar fortunas em moedas. Confira como usar jogadores alugados no game.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: como usar jogadores emprestados na sua equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 15: como usar jogadores emprestados na sua equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Logo depois de logar no Ultimate Team 15 pela primeira vez, você terá a chance de usar um jogador emprestado. Selecione “Sign a loan player”.

Passo 2: Nessa tela, escolha um dos atletas disponíveis. Repare que quanto melhor o jogador, menor o tempo de empréstimo. Algumas boas dicas são Aguero, Robben e Vidal.

Escolha um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: O atleta entrará para o seu time, e poderá ser usado em qualquer posição. Note no número na carta, que indica quantos jogos você ainda tem para usá-lo.

Coloque o atleta no time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Coloque o atleta no time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Vá para para o jogo normalmente. Os jogadores alugados podem ser usados tanto em partidas online, quanto contra a máquina.

Use o seu novo atleta na partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use o seu novo atleta na partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Caso queira alugar mais jogadores, volte para o menu principal do Ultimate Team e pressione o analógico direito para acessar o Catálogo.

Aqui será possível escolher outros jogadores por empréstimo, que variam de acordo com o seu nível. Entre os disponíveis para jogadores mais experientes estão Sneijder, James Rodriguez e Bale.

Acesse o Catálogo para comprar mais jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o Catálogo para comprar mais jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Clique em “Redeem Now” para pegar o jogador por empréstimo. Note que é necessário ter o nível e número de créditos mínimos para conseguí-lo.

Clique para comprar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique para comprar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Pronto, agora o jogador vai para o seu clube, e já pode ser usado. Ainda dá para presentear um amigo com o empréstimo do jogador, que custa 50% menos do que o normal.

Ainda dá pra presentear um amigo com um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ainda dá pra presentear um amigo com um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/fifa-15-saiba-como-usar-jogadores-emprestados-no-ultimate-team.html

0 comentários:

Postar um comentário