sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fifa 15 e Call of Duty Advanced Warfare: confira os trailers da semana










Fifa 15 e Call of Duty: Advanced Warfare foram os destaques da semana com vídeos mostrando novas técnicas no jogo de esporte e a revelação do modo Exo Survival na série de guerra. Além deles tivemos ainda o primeiro gameplay de Angry Birds Transformers e a surpresa de uma aventura na China dentro do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity.

Confira o review completo do Fifa 15!

Eden Hazard demonstra as novas técnicas disponíveis em Fifa 15 (Foto: Reprodução/YouTube)Eden Hazard demonstra as novas técnicas disponíveis em Fifa 15 (Foto: Reprodução/YouTube)

Fifa 15

Fifa 15 dedicou o trailer dessa semana a nos ensinar suas novas técnicas especiais, contando com participação do habilidoso atleta Eden Hazard do Chelsea. Utilizando combinações de botões será possível girar com a bola, fazer passes em 360°, passes de calcanhar e mais.

Fifa 15 será lançado em 9 de outubro no Brasil para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Call of Duty: Advanced Warfare

O próximo capítulo da série Call of Duty revelou essa semana um novo modo multiplayer online e cooperativo, chamado Exo Survival. Nele, um time de até quatro jogadores precisa enfrentar hordas infinitas de inimigos na tentativa de sobreviver o máximo possível, assim como no clássico Horde Mode de Gears of War.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Angry Birds Transformers

Com o lançamento de Angry Birds Transformers em sua terra natal, duas semanas antes do resto do mundo, chega também o primeiro gameplay do jogo. Ele apresenta uma mecânica de tiro completamente diferente de todos os outros títulos da série e permite que jogadores encarem as fases atirando como robôs ou acelerando ao se transformarem em carros.

Angry Birds Transformers já está disponível na Nova Zelândia e Finlândia, mas chega para o resto do mundo em 15 de outubro em aparelhos iOS e no dia 30 para dispositivos Android.


Assassin’s Creed: Unity

O trailer de Assassin’s Creed: Unity divulgado essa semana detalhou o Season Pass do jogo, pacote que dá acesso a todos os futuros DLCs de conteúdo. A maior surpresa ficou por conta de um DLC chamado Assassin’s Creed Chronicles: China, que trará uma aventura original em 2.5D (gráficos 3D com jogabilidade 2D) em território oriental.

Assassin’s Creed: Unity será lançado em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Ultra Street Fighter 4

A cada nova atualização, Ultra Street Fighter 4 fica mais equilibrado e mais sério para torneios. Porém, o novo DLC Omega é totalmente contrário a isso, apresentando golpes exagerados que têm como objetivo aumentar a diversão, mesmo que com isso quebrem completamente o equilíbrio da série.

Ultra Street Fighter 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O DLC Omega Mode será lançado ainda em 2014.


Forza Horizon 2

O mais novo trailer de Forza Horizon 2 teve a participação especial de Mario Bonfante Jr., famoso piloto de corrida que lida com várias limitações físicas desde que sofreu um acidente em 2006. Mario se encontrou com a equipe de produção do jogo para ter uma ideia da dimensão do enorme mundo de Forza Horizon 2.

Forza Horizon 2 será lançado em 30 de setembro para Xbox One e Xbox 360.


O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fifa-15-e-call-duty-advanced-warfare-confira-os-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário