terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fantasy XV: demo terá 4 horas de duração e Chocobo como transporte










Final Fantasy XV terá uma versão de demonstração com conteúdo suficiente para 3 a 4 horas de partida, anunciou a Square-Enix. Segundo a empresa japonesa, o demo poderá inclusive contar com a possibilidade de utilizar Chocobos para se locomover. O demo de Final Fantasy XV será lançado em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.

Final Fantasy Type-0 HD dará código para versão demo de Final Fantasy 15

Final Fantasy XV: Demo terá conteúdo para 3 a 4 horas de jogo. (Foto: Divulgação)Final Fantasy XV: Demo terá conteúdo para 3 a 4 horas de jogo. (Foto: Divulgação)

Segundo a Square-Enix, o demo de FFXV será chamado de Episódio Duscae, já que se passará na região de Duscae do game. A história dessa versão poderá ser completada em 3 a 4 horas, mas apenas se o jogador utilizar um carro para se movimentar – caso ele prefira caminhar a pé esse tempo será maior. Se optar pelo veículo, o jogador poderá ele próprio guiar o carro ou deixar no “piloto automático”, passando o volante para Ignis, um dos amigos do de Noctis.

O demo não contará com um chefão final. Entretanto, a Square-Enix garantiu “ele terá algo ainda mais impressionante, com um grande impacto na legião de fãs da série Final Fantasy”.

Qual o melhor game da franquia Final Fantasy? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Siliconera



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/fantasy-xv-demo-tera-4-horas-de-duracao-e-chocobo-como-transporte.html

0 comentários:

Postar um comentário