quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Encontre contatos salvos na agenda do Android para adicionar no Facebook










O aplicativo do Facebook para smartphones Android permite encontrar contatos salvos na agenda do seu celular que também tenham uma conta na rede social. Esse recurso, desconhecido por muitos usuários, é uma forma de reencontrar amigos. Veja este tutorial e aprenda como usar a ferramenta.

Como instalar aplicativos no iOS baixados pelo computador?

Face Bolso Cell (Foto: Reprodução/Pond5)Encontre contatos salvos na agenda do Android para adicionar no Facebook (Foto: Pond5)

Passo 1. Baixe o Facebook no TechTudo Downloads. Com o aplicativo aberto na página inicial, clique no ícone que dá acesso à lista de amigos;

Atalho para a lista de amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Atalho para a lista de amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 2. Clique em ‘Encontrar amigos’ localizado no final da interface do app;

Lista sugestões de amigos na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Lista sugestões de amigos na rede social (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 3. Selecione ‘Contatos’;

Buscando novos amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Buscando novos amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 4. Aparecerá uma lista de todos os contatos salvos na agenda do seu celular que possuam conta no Facebook. Clique no botão de adicionar contato para enviar a solicitação de amizade.

Adicionando os contatos salvos no celular à lista de amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Adicionando os contatos salvos no celular à lista de amigos no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Pronto! Agora você já pode interagir com seus “novos” amigos do Facebook.

Android, Windows Phone ou iOS: qual é melhor sistema para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/encontre-contatos-salvos-na-agenda-do-android-para-adicionar-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário