domingo, 28 de setembro de 2014

Destiny: saiba como jogar os desafios diários e semanais do game










Destiny é um game dinâmico, que vai muito além do modo história. Além de jogar suas aventuras mais lineares, o gamer tem a opção de disputar partidas competitivas e uma série de desafios periódicos (diários e semanais), que vão sendo liberados aos poucos, e com níveis de dificuldade maiores do que o normal. Confira abaixo como verificar sua disponibilidade e como fazer para jogar.

Confira o review completo de Destiny, o jogo mais caro da história da Bungie

Destiny_review (Foto: Divulgação)Destiny (Foto: Divulgação)


Passo 1. Acesse o menu de Definir Destino;

Defina o seu destino em Destiny (Foto: Divulgação)Defina o seu destino em Destiny (Foto: Divulgação)

Passo 2. Vá para a parte lateral, na esquerda, e confira se há ícones nela. Se houver, há novos desafios disponíveis;

Abra o menu (Foto: Reprodução)Abra o menu (Foto: Reprodução)

Passo 3. Passe o cursor por cima para saber as informações do desafio, como nível necessário, condições de jogo e recompensas;

Veja os desafios neste menu  (Foto: Divulgação)Veja os desafios neste menu (Foto: Divulgação)

Passo 4. Caso atenda a todos os requisitos, confirme que deseja fazê-lo;

Confira todas as informações  (Foto: Divulgação)Confira todas as informações (Foto: Divulgação)

Passo 5. Note que há dois modificadores na missão: “heróico”, que faz com que haja mais inimigos (e mais agressivos), e “zangado”, que faz com que eles não recuem no combate, mesmo já tendo sofrido muito dano.

Defina o local e vá para a briga! (Foto: Divulgação)Defina o local e vá para a briga! (Foto: Divulgação)

Dicas para jogar

Os desafios não têm este nome à toa. Eles são, realmente, desafiadores, e muito mais difíceis do que as fases normais. Mesmo que você esteja acostumado com inimigos de alto nível, estas missões costumam ser bem diferentes – especialmente as de assalto – e exigentes.

Por isso, não se aventure a fazê-las sozinho. Mesmo que consiga, provavelmente vai demorar um longo tempo. O interessante (e divertido) é jogar estes desafios com uma equipe, um grupo de amigos que tenha experiência no jogo. É fundamental estar com um bom equipamento e ter um personagem de nível alto.

Evite ficar trocando tiros diretamente com os adversários. Esconda-se, atire e volte. Repita este processo sempre que houver muita gente para derrotar. Além disso, os explosivos e poderes especiais são essenciais. Vai dar trabalho, mas vale a pena – porque as recompensas são valiosas, como itens lendários e muito mais.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/destiny-saiba-como-jogar-os-desafios-diarios-e-semanais-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário