quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como saber quem é o seu melhor amigo no Facebook










As redes sociais permitiram aos internautas se comunicarem a qualquer momento com pessoas espalhadas pelo mundo inteiro. O Facebook pode ser uma ótima forma de fortalecer laços afetivos ou conhecer novas amizades. Mas como saber com qual pessoa você mais interage? O aplicativo My Best Friends on FB é uma solução. Com ele, é possível descobrir as três pessoas com que você mais troca mensagens na rede social em apenas um clique.

Oito em cada dez brasileiros veem TV e usam o Facebook ao mesmo tempo

Autorize o uso do aplicativo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Autorize o uso do aplicativo (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

O My Best Friends on FB é um webapp, e o usuário deve acessá-lo pelo Facebook na internet normalmente. Para utilizar e descobrir quem são os seus melhores amigos online, basta autorizar a integração entre o aplicativo e a rede social. Depois disso, o app vai calcular automaticamente as suas interações com seus contatos.

Selecione um ou três amigos (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Selecione um ou três amigos (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Depois, o usuário escolhe se quer conhecer o seu melhor amigo (one best) ou os três melhores (three best). É só clicar na opção desejada e aguardar a contagem. Logo em seguida, ele mostrará seus resultados, com os melhores amigos e o número total das mensagens que já foram trocadas com eles.

Resultado pode ser compartilhado (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Resultado sobre quem é seu melhor amigo pode ser compartilhado (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Quando terminar, o usuário pode compartilhar o status na página do Facebook e mostrar quem são os melhores amigos na rede social.

Via MyFriendOnFB

Como tirar vírus do Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-saber-quem-e-o-seu-melhor-amigo-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário