quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como remover os contatos recentes e favoritos da multitarefa do iOS 8?










O iOS 8 exibe um atalho para os contatos recentes e favoritos logo acima da tela de multitarefa. O recurso facilita a vida de quem precisa fazer muitas ligações, mas pode “dedurar” o usuário ao exibir o registro das últimas chamadas. Se você atualizou seu iPhone e não gostou da novidade, siga os passos e saiba como remover os contatos favoritos e recentes da multitarefa.

Tudo sobre iOS 8: o que muda, como baixar e quais iPhones são compatíveis

Atalhos para contatos na tela de multitarefa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Atalhos para contatos na tela de multitarefa (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Abra o aplicativo “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Mail, Contatos, Calendário”. Em seguida, localize a seção “Contatos” e toque em “Mostrar no Seletor de Aplicativos”;

Acesse as configurações de contatos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de contatos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, você pode escolher se quer remover apenas os contatos recentes, os contatos favoritos ou tudo. Desative o que julgar necessário e dê um duplo clique no botão Home para conferir o resultado.

Desativando atalho de contatos na multitarefa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando atalho de contatos na multitarefa (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, a tela de multitarefa mostrará apenas os aplicativos abertos, como no iOS 7.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-remover-os-contatos-recentes-e-favoritos-da-multitarefa-do-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário